sábado, 12 de dezembro de 2009

Se você me quer

Se você me quer, aproveite a chance.
Porque estou dando mole
Eu sei que você sente o mesmo
E fica pensando em mim a noite
Oh oh
Se você me ama, diga o que sente.
Olhe pra mim, sinta meu ritmo.
E sei que você adora tudo que eu faço
Você já disse que me ama tantas vezes
Também sabe que eu te amo muito
É tão real

Sei que estamos longe
Mais quem se importa
Se o amor que sinto
Por você é muito grande
Você nem imagina
Imagina
E eu não consigo achar
Palavras para descrever
Tudo isso

Quando você diz
Coisas românticas
Eu me derreto, fico vermelha.
As palavras somem da minha boca
Oh oh
Você diz que me quer
Mais você não sabe
O quanto te quero mais
E o quanto preciso de você
Aqui perto de mim
Você já disse que me ama tantas vezes
Também sabe que eu te amo muito
É tão real

Sei que estamos longe
Mais quem se importa
Se o amor que sinto
Por você é muito grande
Você nem imagina
Imagina
E eu não consigo achar
Palavras para descrever
Tudo isso

Se você me quer, aproveite a chance.
Porque estou dando mole
Eu sei

Sei que estamos longe
Mais quem se importa
Se o amor que sinto
Por você é muito grande
Você nem imagina
Imagina
E eu não consigo achar
Palavras para descrever
Tudo isso (2x)

Nenhum comentário: