quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Conto de fadas

Numa estória tão bela
Há fadas e borboletas
Num lugar tão mágico
pode haver criaturas más
Só não finja que nada está acontecendo
Fingir só vai piorar as coisas
entre mim e você
Apenas pense que é bem melhor...

Eu apenas cansei de ficar esperando
um príncipe encantado vir
me salvar.
Cansei de viver um conto de fadas,
pena que a princesa nunca existiu.
Parapa Parapapara

Sinta a música do momento
Enquanto as pessoas correm
Porque nos seus sonhos
Também pode haver pesadelos
Só não finja que nada está acontecendo
Fingir só vai piorar as coisas
entre mim e você
Apenas pense que é bem melhor...

Eu apenas cansei de ficar esperando
um príncipe encantado vir
me salvar.
Cansei de viver um conto de fadas,
pena que a princesa nunca existiu.

Estou presa em uma torre,
onde meus medos tomaram...
Tomaram conta de mim.
E eu não posso deixar com que as pessoas
roubem meus sonhos,
Porque sei que um dia vou conseguir realizá-los,
um por um.
E vou ser feliz para sempre.

Eu apenas cansei de ficar esperando
um príncipe encantado vir
me salvar.
Cansei de viver um conto de fadas,
pena que a princesa nunca existiu.
Parapa Parapapara
Parapa paparapapa (4x)

Nenhum comentário: