terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para sempre

Eu queria saber
O que passa pela sua mente
Nesse instante
Ti prometi que nossa amizade
Seria para sempre
Mas o que significa pra sempre para você?

Eu já não sei expressar o que senti
Quando você falou aquilo para mim
Meu coração acelerou e
Uma lágrima escorreu do meu rosto

Me senti um lixo
Quando você disse que ela
Marcou sua vida
E o que eu significo para você?
Me diga por favor
Mas o que significa pra sempre para você?

Eu já não sei expressar o que senti
Quando você falou aquilo para mim
Meu coração acelerou e
Uma lágrima escorreu do meu rosto

Eu quero te ajudar, mas você.
Não me deixa chegar perto
Nem dizer
Que pode contar comigo para
O que der e vier
Não diga que acabou
Apenas sinta...


Eu já não sei expressar o que senti
Quando você falou aquilo para mim
Meu coração acelerou e
Uma lágrima escorreu do meu rosto
Eu queria saber
O que passa pela sua mente.

Nenhum comentário: