sábado, 12 de dezembro de 2009

Prometo que irei ser forte

Você diz para confiar em mim mesma
e que tudo ficará muito bem no final
Mas eu sei que não vai ser tão fácil
e que eu sou mais forte do que penso...

Mas eu te prometo que irei ser forte,
para você se orgulhar e
dizer que realmente se importa.
Não irei mais chorar,
porque sei que não vai adiantar
Ficarei bem...
Eu ficarei...

Suas palavras ainda estão na minha mente
O seu abraço, eu ainda consigo sentir
Minha lágrima escorre,
Você passa a mão em meu rosto
Enquanto deixamos o dia escurecer.

Mas eu te prometo que irei ser forte,
para você se orgulhar e
dizer que realmente se importa.
Não irei mais chorar
porque sei que não vai adiantar
Ficarei bem...
Eu ficarei...

Agora estamos frente a frente
Você me dá um beijo e vai embora
Não vá...
Mesmo estando mal, você sabe que...

Eu te prometo que irei ser forte,
para você se orgulhar e
dizer que realmente se importa.
Não irei mais chorar
porque sei que não vai adiantar
Ficarei bem...
Eu ficarei...
Oh-h-hh-hh. (3x)

Nenhum comentário: