quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Estúpidas canções de amor

Você está me agarrando
Mas cismando em outra
Você diz que me ama
Mas talvez não ame
E tudo começou com uma simples conversa
Uma simples conversa, uma simples conversa
Não consegue escutar, muito menos inferir
Que quanto mais você fica com elas
Mais me deixa louca.
Isso está me deixando doente
Não consigo me controlar.
Você beija meu pescoço agora
Me deixe ir.
Tudo isso está me matando
E tudo por causa...

Do ciúme
Sobe pelas minhas veias
Consome meu coração
E eu cantando estúpidas canções de amor
Para ver se você consegue
Entender o que estou sentindo
Bem aqui dentro

Você está me agarrando
Mas cismando em outra
Você diz que me ama
Mas talvez não ame
E tudo começou com uma simples conversa
Uma simples conversa, uma simples conversa
Não consegue escutar, muito menos inferir
Que quanto mais você fica com elas
Mais me deixa louca.
Isso está me deixando doente
Não consigo me controlar.
Você beija meu pescoço agora
Me deixe ir.
Tudo isso está me matando
E tudo por causa...

Do ciúme
Sobe pelas minhas veias
Consome meu coração
E eu cantando estúpidas canções de amor
Para ver se você consegue
Entender o que estou sentindo
Bem aqui dentro.

Nenhum comentário: