quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Me perdi

Eu não consigo ver as coisas
Como se fizesse algum sentido
O mundo vai girando, mas.
Não consigo me movimentar
Para algum lugar
Estou perdida novamente
Como um grito de desespero.

Quero correr, mas estou presa aqui.
Não fale porque estou confusa
Eu perdi o foco agora
Já não quero fingir que nada acontece
Se já sei que eu me perdi,
Me perdi.

Não consigo achar o rumo de casa
E quer saber? Eu não quero voltar
Todas as palavras
Que já foram ditas
O vento levou e
Não trará de volta
Estou perdida novamente
Como um grito de desespero.

Quero correr, mas estou presa aqui.
Não fale porque estou confusa
Eu perdi o foco agora
Já não quero fingir que nada acontece
Se já sei que eu me perdi,
Me perdi.

O céu está caindo sobre minha cabeça
E eu não consigo parar de falar comigo mesma.
Quero correr, mas estou presa aqui.
Não fale porque estou confusa
Eu perdi o foco agora.
Quero correr, mas estou presa aqui.
Não fale porque estou confusa
Eu perdi o foco agora
Já não quero fingir que nada acontece
Se já sei que eu me perdi.

Nenhum comentário: