quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Passatempo

Oh oh ohohoh
Me enganei muito fácil,
Eu até pensei que você fosse meu amigo,
mais que idiota!
Pena que foi ilusão,
pois você nunca seria verdadeiro comigo.
Oh oh ohohoh

Pena que você não foi nada,
pra mim só foi um passatempo.
Eu nunca amei você.
Suas palavras são tão fúteis,
e você é tão inseguro do que faz
e do que está sentindo.

Eu não preciso que você
venha me dizer todos os erros
que um dia eu cometi.
Pode ter certeza que
me arrependo de todas
as palavras doces que um dia te disse.
Oh oh ohohoh

Pena que você não foi nada,
pra mim só foi um passatempo.
Eu nunca amei você.
Suas palavras são tão fúteis,
e você é tão inseguro do que faz
e do que está sentindo.

Oh oh ohohoh (2x)
Oh oh ohohoh (3x)

Pena que você não foi nada,
pra mim só foi um passatempo.
Eu nunca amei você.
Suas palavras são tão fúteis,
e você é tão inseguro do que faz
e do que está sentindo.
está sentindo. (3x)
Oh ohohoh (2x)
E do que está sentindo.

Nenhum comentário: