sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cega de amor

Você não é aquele que eu pensei
Quer saber?
Eu acho que você nunca foi
Aposto que só quis brincar comigo
E desde agora, começo a duvidar do que você diz
Você disse que me ama, que sou tudo para você
Mais você mente, esconde coisas de mim
E não quero mais viver esse amor fingido

Odeio dizer, mas não te amo mais,
isso nunca significou amor.
Você me traiu, se fez de idiota,
Agora sei que mereço alguém bem melhor.
Preciso dizer,
que tudo o que meus amigos
disseram, era verdade,
mais eu não quis escutar
porque estava cega de amor
por alguém que nunca se importou.

Você nunca encontrará alguém como eu
Porque sou muito diferente das suas exs
E eu percebi que não existe contos de fadas
Ou então finais felizes.
Você vinha me pedir desculpas,
dizer que me ama e que faria tudo
para que nosso amor não acabasse.
Mas acho que acabou.

Odeio dizer, mas não te amo mais,
isso nunca significou amor.
Você me traiu, se fez de idiota,
Agora sei que mereço alguém bem melhor.
Preciso dizer,
que tudo o que meus amigos
disseram, era verdade,
mais eu não quis escutar
porque estava cega de amor
por alguém que nunca se importou.


E agora eu sei
que todas suas palavras doces
foram falsas e que eu
não preciso de você.
Me fez chorar muitas vezes,
mas não choro mais por você.

Odeio dizer, mas não te amo mais,
isso nunca significou amor.
Você me traiu, se fez de idiota,
Agora sei que mereço alguém bem melhor.
Preciso dizer,
que tudo o que meus amigos
disseram, era verdade,
mais eu não quis escutar
porque estava cega de amor
por alguém que nunca se importou.

Nenhum comentário: