terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Toda vez

Eu sei que nada vai acontecer,
que somos muito diferentes,
Mas eu preciso confessar o que eu realmente sinto.
Também sei que você não liga,
mas tenho que dizer antes que eu vá embora,
dizer a verdade sobre essa estória que está perdida.
Seu nome fica bem aqui,
Os seus gestos me deixam louca,
Eu não consigo parar de pensar...
Preciso parar!

Porque quando está comigo,
Parece que me hipnotiza
eu vivo nas nuvens
e contando as horas para poder te ver.
toda vez que,
toda vez que você chega perto
eu perco o ar. (2x)

Eu tento me segurar para não avançar em você.
tudo isso me atenta, preciso me controlar.
E cada distancia que você dá de mim
é mais um passo de desespero
Não consigo ir embora, sem que eu volte pra te procurar.
Seu nome fica bem aqui,
Os seus gestos me deixam louca,
Eu não consigo parar de pensar...
Preciso parar!

Porque quando está comigo,
Parece que me hipnotiza
eu vivo nas nuvens
e contando as horas para poder te ver.
toda vez que,
toda vez que você chega perto
eu perco o ar. (2x)
Toda vez que, toda vez que, você chega perto eu perco o ar. (2x) 
Porque quando está comigo,
Parece que me hipnotiza
eu vivo nas nuvens
e contando as horas para poder te ver.
toda vez que,
toda vez que você chega perto
eu perco o ar. (4x)

Nenhum comentário: