domingo, 3 de janeiro de 2010

Agora me ama

Você fala demais
Diz coisas horríveis
E depois vem me pedir perdão
Você está louco ou perturbado?
Suas palavras não fazem sentido
Não precisa me dar explicações

Vou esquecer que um dia eu pensei
Que ficaria tudo em seu lugar
E não venha dizer que quer conversar
Odeio quando você diz que agora me ama

Então agora pode parar
De me zoar que a graça
Já acabou
Achei que você pudesse crescer
Mas acho que me enganei de novo
Suas atitudes nunca iram mudar.

Vou esquecer que um dia eu pensei
Que ficaria tudo em seu lugar
E não venha dizer que quer conversar
Odeio quando você diz que agora me ama


Já não consigo entender você
Nem ao menos você sabe o que está acontecendo

Vou esquecer que um dia eu pensei
Que ficaria tudo em seu lugar

E não venha dizer que quer conversar
Odeio quando você diz que agora me ama
Que agora me ama (2X)

Nenhum comentário: