sábado, 23 de janeiro de 2010

Sorria

Hoje eu acordei, com um alto astral.
Como se eu soubesse que hoje seria um dia especial pra mim.
Pois eu ria como se não houvesse amanhã.
E todos meus pensamentos ruins foram embora
e a única coisa que sobrou foi o meu sorriso.

E quando estiver triste,
quando estiver cansado,
apenas sorria.
Apenas sorria.
Se sua cabeça roda,
se estiver confuso,
é só deixar pra lá.
Apenas sorria.
Pois com um sorriso,
seu dia pode passar do pior para
o melhor.
Só precisa sorrir...

Eu sei que todos tem um dia ruim,
mas isso não é motivo de isolação.
Apenas siga em frente, ria de tudo e viva a vida.
Não precisa alegrar alguém com palavras,
mais sim com um belo sorriso de afeição.

E quando estiver triste,
quando estiver cansado,
apenas sorria.
Apenas sorria.
Se sua cabeça roda,
se estiver confuso,
é só deixar pra lá.
Apenas sorria.
Pois com um sorriso,
seu dia pode passar do pior para
o melhor.
Só precisa sorrir... (2X)



Você pode ser do jeito que quiser,
não precisa mudar por alguém.
Só não se esqueça de sorrir para tudo se iluminar.
E quando estiver triste,
quando estiver cansado,
apenas sorria.
Apenas sorria.
Se sua cabeça roda,
se estiver confuso,
é só deixar pra lá.
Apenas sorria.
Pois com um sorriso,
seu dia pode passar do pior para
o melhor.
Só precisa sorrir...
Só precisa... (2X)

Nenhum comentário: