quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se minha vida fosse um filme

Se minha vida fosse um filme,
Eu faria com que tudo fosse diferente.
E começaria com a parte que você me deixou,
E faria ao contrário.

Você choraria, imploraria,
Diria que me ama muito.
Eu ignoraria, eu iria rir,
E você ia sair correndo.
Porque em Hollywood,
nem todos os finais são felizes.
E isso é mesmo bom...

Se minha vida fosse um filme,
Você iria sofrer em minhas mãos,
Sentiria tudo que eu senti quando te amava.
Você iria ver só...

Você choraria, imploraria,
Diria que me ama muito.
Eu ignoraria, eu iria rir,
E você ia sair correndo.
Porque em Hollywood,
nem todos os finais são felizes.
E isso é mesmo bom...

Hollywood...
é mesmo bom, bom, bom...

Se minha vida fosse...
Você choraria, imploraria,
Eu ignoraria, eu iria rir de você.

Tão legal, seria se eu pudesse controlar
o tempo e o meu mundo.
Faria você odiar me amar.
Faria você cair...
Porque em Hollywood,
nem todos os finais são felizes.
E isso é mesmo bom...

Você choraria, imploraria,
Diria que me ama muito.
Eu ignoraria, eu iria rir,
E você ia sair correndo.
Porque em Hollywood,
nem todos os finais são felizes.
E isso é mesmo bom...

Nenhum comentário: