segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Não se esqueça

Eu sinto que está faltando sua presença,
E essa noite suas palavras não são nada.
Pegue o carro e vá embora,
Sei me virar muito bem sem você.
Hoje será diferente...
Dessa vez, não ficarei correndo atrás.
Porque a verdade, é que antes eu era fraca.
Mas nossas brigas idiotas me fortaleceram cada vez mais
e agora estou bem...

Apenas siga, siga em frente.
Não se esqueça, se esqueça de ontem...
Porque ontem eu era sua amiga,
e hoje sou só uma conhecida.
Não se esqueça, se esqueça de ontem.
Só não se esqueça... (2x)

Quer saber?
Ele tinha razão quando dizia
que você estava fingindo...
Mas eu não quis acreditar,
Pensei que você era verdadeira, mas, eu me enganei.

Apenas siga, siga em frente.
Não se esqueça, se esqueça de ontem...
Porque ontem eu era sua amiga,
e hoje sou só uma conhecida.
Não se esqueça, se esqueça de ontem.
Só não se esqueça...

Não me peça desculpas,
eu confiei em você e você me traiu.

Apenas siga, siga em frente.
Não se esqueça, se esqueça de ontem...
Porque ontem eu era sua amiga,
e hoje sou só uma conhecida.
Não se esqueça, se esqueça de ontem.
Só não se esqueça... (2x)

Nenhum comentário: