terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pressionada

Você até pensa que me conhece tão bem
Mais você não sabe
O que tenho que passar
Todos os dias em que me sinto mal
Ou fico em profundo silêncio.

Eu me sinto pressionada
Eu vivo sem saber
Para onde ir...
Aonde vou?
Eu me sinto pressionada
Minha cabeça dá voltas
É melhor eu deixar assim.

Agora perco o controle
E fico sem saber o que fazer
Quando me sinto tão esquisita
Algo me incomoda, mas não sei o que é.
Eu consigo sentir a pressão subindo.

Eu me sinto pressionada
Eu vivo sem saber
Para onde ir...
Aonde vou?
Eu me sinto pressionada
Minha cabeça dá voltas
É melhor eu deixar assim.
Deixe assim...

Algo que não saberei
E você também não saberá
Algo que não saberei
Não conseguirei escapar
A porta irá se fechar
Sinto a pressão.


Eu me sinto pressionada
Eu vivo sem saber
Para onde ir...
Aonde vou?
Eu me sinto pressionada
Minha cabeça dá voltas
É melhor eu deixar assim.
Deixe assim...

Nenhum comentário: