segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seu perdão

Se eu escrevesse em um papel, todas as coisas que você fez de ruim.
Eu não conseguiria terminar, porque realmente é uma lista enorme.
Em todas nossas brigas, sempre era eu que ia correndo te pedir perdão...
Não é mesmo?

É tão engraçado como o mundo dá voltas
e agora você está perdida.
Não venha me pedir perdão,
porque não vou aceitar
suas desculpas falsas e que
nunca fizeram sentido para você.

Sinto muito querida,
mais preciso dizer que a nossa amizade acaba aqui,
enquanto você fica com sua nova melhor amiga e
eu vou continuar com as mesmas de antes,
menos você.

É tão engraçado como o mundo dá voltas
e agora você está perdida.
Não venha me pedir perdão,
porque não vou aceitar
suas desculpas falsas e que
nunca fizeram sentido para você.

Oh Yeah!

É tão engraçado como o mundo dá voltas
e agora você está perdida.
Não venha me pedir perdão,
porque não vou aceitar
suas desculpas falsas e que
nunca fizeram sentido para você.

Nenhum comentário: