domingo, 28 de fevereiro de 2010

Igual a todas

Segredos, palavras, que não poderiam ser ditas.
Eu mudava lentamente e as estações do ano passavam.
Eu sorri, mas eu chorei.
Quando disse que não me queria mais,
porque eu estava completamente diferente.
Só preciso que você escute...

Desculpa por mudar.
Desculpa por não ser mais
a garota que sempre te fazia sorrir.
Eu só não quero ser igual a todas elas.

Não, eu não me arrependo de ter mudado.
Pode correr atrás da sua preferida,
quem sabe ela não será melhor que eu?
Porque eu não voltarei atrás e dizer que quero ser a mesma.
Só preciso que você escute...

Desculpa por mudar.
Desculpa por não ser mais
a garota que sempre te fazia sorrir.
Eu só não quero ser igual a todas elas.

Eu preciso agradecer porque graças a você
eu sei quem eu realmente sou.
Não preciso de você.
Desculpa...
Só preciso que você me escute...

Desculpa por mudar.
Desculpa por não ser mais
a garota que sempre te fazia sorrir.
Eu só não quero ser igual a todas elas. (2X)

Um comentário:

Carol disse...

Kah lindas as suas musicas,gostei muioto mesmo kaka,agora so falta a minha neh!?