segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Furei os pneus

Furei os pneus do seu carro
com uma faca que estava em meu bolso.
Mas mesmo assim, não me senti melhor,
então risquei a pintura dele.

Furei os pneus do seu carro
e imagino a sua reação quando ver
que minhas iniciais estão marcadas
em seu banco favorito.

Agora, espero que você aprenda a lição.
Espero que nunca mais brinque com
uma garota que te ama tanto
quanto eu amava você.
E tomara que eu não te veja novamente
se não irei te dar um tapa.
Descontar a raiva de quando eu te vi com aquela garota idiota.

Furei os pneus do seu carro
com uma faca que estava em meu bolso.
Mas mesmo assim, não me senti melhor,
então risquei a pintura dele.

Furei os pneus do seu carro
e imagino a sua reação quando ver
que minhas iniciais estão marcadas
em seu banco favorito.

Só não me procure pra pedir perdão,
dizer que aquilo foi um engano.
E que ela é só sua amiga.
Pena que eu não acredito.
Porque eu te vi a beijando no seu apartamento,
onde você sabia que eu poderia descobrir.
Então foi covardia sua.

Você me seduziu,me usou e depois jogou fora mais...
Agora dei a volta por cima e me vinguei .

Agora chore... Ele chora... (2X)
Depois que se arrependeu vem chorar?
Ah não!
Pare de chorar!
Não, você não terá meu amor de volta.
Você é ridículo pelo que vez.
Agora entendo o que fazia a noite, e com quem fazia.
Você me machucou, mais agora estou bem.

Furei os pneus do seu carro.

Nenhum comentário: