quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Hora de voar

Muitas vezes eu cai, muitas vezes
me levantei e ainda estou bem,
ouvindo a multidão.
Quero conhecer o mundo,
quero ver o que eu não vi
e sentir o vento...

Hora de voar.
Hora de se livrar,
daquelas preocupações que eu tinha
quando estava mal.
Hora de se alegrar, é hora de dizer...
Não me arrependerei se nunca mais voltar aqui.
Hora de voar.

Estou perdendo o meu tempo
ouvindo você dizer besteiras que não fazem sentido
mas não me importo,
pois meu coração está aberto para o mundo.
e eu sei o melhor...

Hora de voar.
Hora de se livrar,
daquelas preocupações que eu tinha
quando estava mal.
Hora de se alegrar, é hora de dizer...
Não me arrependerei se nunca mais voltar aqui.
Hora de voar.

Hora de voar,
de esquecer aquilo que passou.
Serei eu,
não vou mudar por ninguém,
não importa o que vão dizer, serei eu.

Hora de voar.
Hora de se livrar,
daquelas preocupações que eu tinha
quando estava mal.
Hora de se alegrar, é hora de dizer...
Não me arrependerei se nunca mais voltar aqui.


Eu irei voar (7X)

Hora de voar.
Hora de se livrar,
daquelas preocupações que eu tinha
quando estava mal.
Hora de se alegrar, é hora de dizer...
Não me arrependerei se nunca mais voltar aqui.
Hora de voar.

Nenhum comentário: