terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Boa noite e adeus

Beijos, música e fantasia.
São as coisas que você mais gosta.
Palavras são simples palavras quando você diz que ama alguém.
Não, eu não acredito quando você diz que me ama.
Isso é só fingimento.
É melhor você dar boa noite e adeus.

Pare!
Por favor, não diga
que terminarmos foi à pior coisa que já fez em sua vida.
Você é ridículo.
E toda vez que diz que me ama, eu começo a rir
porque sei que isso é fingimento.
É melhor você dar boa noite e adeus.

E mesmo dizendo que me ama,
tem um namorada
ah não isso, é o final de tudo...
me esqueça...

Não, eu não acredito quando você diz que me ama.
Isso é só fingimento.
É melhor você dar boa noite e adeus.
Adeus!

Por favor, não dificulte as coisas.
Dizer adeus será o melhor para os dois.
É melhor você dar boa noite e adeus.

Nenhum comentário: