sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alexandre

Oi gente!!
Bom,minha música nova foi inspirada naquela música "Ana Júlia", conhece?
Aquela do Los Hermanos, que fez muito sucesso...
Então eu a escrevi como se a Ana Júlia estivesse escrito como resposta para o "cara"(que nesse caso, dei um nome qualquer) que gosta dela, então espero que gostem :D




Não venha tirar conclusões precipitadas,
Porque eu nunca disse que eu não te amo.
Desejar os seus lábios tocar, com você quero estar.
Mais você pensa que eu não dou a mínima
para os seus sentimentos,
pois se sente sozinho,
e isso me deixa muito mal.

Oh Alexandre (2X)

Nunca imaginei que fosse me apaixonar
por alguém assim como você, mais aconteceu.
Eu fico o dia a te esperar, pra poder te abraçar.
Quando o dia acabar,
você vai estar com uma moça,
com seus cabelos loiros, batom borrado e
que irá me machucar.

Oh Alexandre (2X)

Eu sei que eu saí com muitos caras.
Eu sei que eu fiz muitas besteiras.
Eu sei, que talvez, eu não seja a pessoa certa para você,
mais eu quero você pra mim.

Oh Alexandre (4X)
Ale... Ale...
ouououou!

Um comentário:

kvgs disse...

kah, você abala, continuaaaa assiim