quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O grande problema

Escute...
Cansei de ouvir você dizer que sente minha falta,
porque eu estou distante, isso me deixa tão frustrada.
Impossível, dizer que estou interessada...

O grande problema
é sempre com você,
por isso vou embora
e espero não te ver mais.
O grande problema. (3x)

Você adora sonhar,
mas ainda não percebeu que o mundo é feito de ilusões
que às vezes, te enganam.
E eu não quero viver com ilusões do passado.

O grande problema
é sempre com você,
por isso vou embora
e espero não te ver mais.
O grande problema... (3x)

Talvez assim,
Você dê mais valor as coisas que estão ao seu redor
e que fazem você se sentir tão bem consigo mesma,
porque nada mais fará com que você sorria
Como sorrio da última vez...

Eu não quero ouvir.
Porque o que vem de você, não importa mais.
O grande problema
é sempre com você,
por isso vou embora
e espero não te ver mais.
O grande problema. (3x)


Escute, escute, escute...

Nenhum comentário: