segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nada será o mesmo

Talvez tudo que você me disse,
não importasse o suficiente pra me fazer bem.
Porque eu já estou cansada de ouvir você dizer tudo o que já sei.

Estamos perto, tão perto do fim, e você sabe disso
Eu perco, você perde uma amiga
E não vou mais voltar atrás
Você pede diversão, mas não sou eu quem pode te dar alegria...
Porque tudo está por um fio,
E nada será o mesmo.

Às vezes fugir é a melhor opção,
mas dessa vez quem foge é você.
e eu não vou correr atrás porque tudo relacionado a você é perda de tempo.

Estamos perto, tão perto do fim, e você sabe disso
Eu perco, você perde uma amiga
E não vou mais voltar atrás
Você pede diversão, mas não sou eu quem pode te dar alegria...
Porque tudo está por um fio,
E nada será o mesmo.

Nada será o mesmo...
Estamos perto, tão perto do fim...
Eu perco, você perde uma amiga (x3)
E nada será o mesmo.

Nenhum comentário: