sexta-feira, 2 de julho de 2010

Medo

Abra seus olhos,
e veja aquilo que ninguém consegue enxergar.
É sempre uma luta tentar esquecer àquilo que já passou.
O que há de errado?
Porque está chorando?
Isso é medo de perder ou de viver?

Não sinta medo,
eu não deixarei você cair, se apoie em mim.
Não tente fugir,
porque a vida sempre irá te pegar.

Olhe nos meus olhos e veja só, lágrimas estão caindo.
Você não entende que o que está passando não é nada demais.
O que há de errado?
Porque está chorando?
Isso é medo de perder ou de viver?

Não sinta medo, eu não deixarei você cair, se apoie em mim.
Não tente fugir, porque a vida sempre irá te pegar.

Eu vejo seu coração, ele está em pedaços.
Você quer se matar, mas não sei como ajudar.
Você me abraça, consegue ouvir meu choro?
Por favor, aprenda que nada é perfeito.

Não sinta medo,
eu não deixarei você cair, se apoie em mim.
Não tente fugir,
porque a vida sempre irá te pegar.

Por favor, aprenda que nada é perfeito. (2x)

Nenhum comentário: