quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desaparecer

Não quero estar longe,
mas não quero estar perto demais,
porque não quero me magoar.
Só tenho uma pergunta:
Você ainda me ama?
Por favor, diga que ainda sente algo por mim.
Eu me sinto mal toda vez que você se vai...

Eu sempre digo que não preciso de você,
mas a verdade é que eu preciso.
Eu não quero que isso acabe assim,
não posso deixar tudo desaparecer.

Eu me sinto sozinha,
toda vez que nós brigamos
me sinto em um beco sem saída.
Isso é ilusão ou apenas um cliché
que você criou para tentar me afastar?
Eu me sinto mal toda vez que você se vai...

Eu sempre digo que não preciso de você,
mas a verdade é que eu preciso.
Eu não quero que isso acabe assim,
não posso deixar tudo desaparecer.

Eu não posso deixar que você se vá assim...

Eu sempre digo que não preciso de você,
mas a verdade é que eu preciso.
Eu não quero que tudo acabe assim,
não posso deixar tudo desaparecer.

Desaparecer...

Nenhum comentário: