domingo, 14 de março de 2010

Razão

Eu só queria que você
se desculpasse pelo que me fez passar,
e pelas lágrimas que me fez derramar sem motivo algum,
mas nada importa para você.

Eu só quero que saiba,
que agora tomei razão para mim.
Agora percebo o que fiz de errado,
e tudo envolve você.
Ter você foi meu erro.

Não me impeça de me afastar.
Toda vez você é aquele que me machuca
e é tão engraçado como você usou o tempo
para me substituir por outra garota.

Mas eu só quero que saiba,
que agora tomei razão para mim.
Agora percebo o que fiz de errado,
e tudo envolve você.
Ter você foi meu erro. (4x)

Eu só queria que você
se desculpasse pelo que me fez passar
e pelas lágrimas que me fez derramar.

Mas eu só quero que saiba,
que agora tomei razão para mim.
Agora percebo o que fiz de errado,
e tudo envolve você.
Ter você foi meu erro.

Agora encontrei minha razão.
Não estou mais doente de amor
e tudo envolvia você.
Ter você foi meu erro.

Nenhum comentário: