segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu não pude

A chuva cai enquanto os outros choram.
Pessoas se perguntam o porquê
tiveram que perder a pessoa que mais amavam no mundo.
Eles ficam sempre repetindo para si mesmos:

Eu não pude me despedir.
Eu não pude te abraçar.
Eu não pude te beijar.
Eu não pude, eu não pude.
Eu não pude... Por uma última vez.
Eu não pude te agradecer
por ter feito parte da minha vida.
Isso é tão triste.
É tão triste.

Eles tentam seguir suas vidas normalmente,
mas nada será igual à antes.
Tudo muda, nós sabemos disso.
Mas é tão doloroso perder alguém.
Mas precisamos ser fortes e seguir em frente.

Eu não pude me despedir.
Eu não pude te abraçar.
Eu não pude te beijar.
Eu não pude, eu não pude.
Eu não pude... Por uma última vez.
Eu não pude te agradecer
por ter feito parte da minha vida.
Isso é tão triste.
É tão triste.

Precisamos de uma luz para nos iluminar,
talvez, uma grande solução para nosso coração.

Eu não pude me despedir.
Eu não pude te abraçar.
Eu não pude te beijar.
Eu não pude, eu não pude.
Eu não pude... Por uma última vez.
Eu não pude te agradecer
por ter feito parte da minha vida.
Isso é tão triste.
É tão triste.

Nenhum comentário: