sábado, 25 de setembro de 2010

Se deixar cair

Eu ouço os fantasmas me chamando,
é como uma derrota que deixei acontecer.
Onde estão as pessoas
que eu afastei, sem me preocupar?
Mas alguém me levantou...
Porque eu me deixei cair.
Porque deixei meu orgulho me sufocar.
E é tão estranho,
o jeito que você faz eu me sentir tão bem.
Obrigada.

E se você se entristecer, apenas sorria.
Porque com um sorriso tudo fica...
bem melhor do que antes,
com tudo mais leve como uma nuvem no céu.

Mas alguém me levantou...
Porque eu me deixei cair.
Porque deixei meu orgulho me sufocar.
E é tão estranho,
o jeito que você faz eu me sentir tão bem.
Obrigada.

Não fale, não fale.
Aprendi a lição,
nem todas as coisas são como a gente quer.
Não é verdade?
Nem sempre, nem sempre,
vou estar feliz,
mas você vai estar lá para me levantar.
Eu tenho certeza que você vai estar.

Mas alguém me levantou...
Porque eu me deixei cair.
Porque deixei meu orgulho me sufocar.
E é tão estranho,
o jeito que você faz eu me sentir tão bem.
Obrigada.

Eu me deixei cair.

Nenhum comentário: